Nicole Scherzinger com o ex-namorado, o piloto Lewis Hamilton - Reprodução Internet
Nicole Scherzinger com o ex-namorado, o piloto Lewis HamiltonReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Um vídeo íntimo do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, de 34 anos, e de sua ex-namorada, a cantora Nicole Scherzinger, de 40, foi divulgado por hackers neste final de semana. De acordo com o jornal "Daily Mail", as imagens mostram o casal deitado na cama em um momento íntimo. O vídeo tem cerca de dois minutos e meio e já teve mais de 286 mil visualizações. 

"Nicole ficará desolada com o fato de essas imagens terem sido vazadas online. Isso nunca foi destinado a domínio público", disse uma fonte ao jornal britânico. 

Nicole Scherzinger era vocalista do grupo The Pussycat Dolls e foi jurada do reality show "The X-Factor". A cantora foi vítima de hackers que descobriram sua senha de armazenamento na nuvem e, de acordo com o tabloide "The Sun", tem medo de que novas imagens íntimas apareçam na internet. 

"Ela está com medo que mais vídeos apareçam nos próximos dias. A Nicole está se sentindo imensamente violada ao pensar que alguém possa ter tido acesso às fotos privadas dela e teme que isso seja apenas o começo de um pesadelo", disse a fonte ao jornal. 

"Ela está preocupada principalmente por ter apagado aquele clipe que vazou há muito tempo, então deve ter sido hackeado da nuvem", finalizou. 

Entre idas e vindas, Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger namoraram por oito anos. Eles começaram a se relacionar em 2007 e colocaram um ponto final definitivo no namoro em 2015.

Você pode gostar
Comentários