Luma Costa e Marina Ruy Barbosa - Reprodução Internet
Luma Costa e Marina Ruy BarbosaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Luma Costa, uma das melhores amigas de Marina Ruy Barbosa, deixou escapar o que pensa sobre a polêmica envolvendo a ruiva e a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Luma curtiu o comentário de uma fã de Marina, que deu sua opinião nas redes sociais.

Leo Dias: Marina Ruy Barbosa diz que vai se afastar de José Loreto 

"Ator sem caráter. Se encantou completamente por Marina, mandou algumas mensagens que um homem casado não deve mandar. A esposa dele leu, ficou com ódio e quis separar. O erro da Marina talvez tenha sido responder com educação por serem amigos de trabalho e não ter cortado de vez. Agora cadê esse negócio de mexeu com uma, mexeu com todas? A coitada da Marina ficou sozinha nessa!", escreveu uma fã, que recebeu a curtida da melhor amiga de atriz. 

Marina Ruy Barbosa vem se mantendo afastada das redes sociais e há quatro dias não posta nada.

-

separação

José Loreto  e Débora Nascimento colocaram um fim em seu casamento recentemente. 

Especula-se que a atriz descobriu uma traição do marido e que o pivô da separação seria a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem ele contracena na novela "O Sétimo Guardião". 

Em comunicado, José Loreto negou a traição. 

"José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", disse o ator através de sua assessoria. 

Débora Nascimento também se pronunciou sobre o assunto através de nota. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", disse através de comunicado. 

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa garantiu não ter nada a ver com a separação de José Loreto e Débora Nascimento. "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!", disse.

Ainda assim, atrizes como Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, que foi madrinha do casamento de Marina, deixaram de seguir a atriz no Instagram.

 

Você pode gostar
Comentários