Nanda Costa antes de alongar os cabelos - Internet
Nanda Costa antes de alongar os cabelosInternet
Por O Dia

Rio - Nanda Costa defendeu Marina Ruy Barbosa dos ataques que vem sofrendo após rumores de que José Loreto teria traído Débora Nascimento com a atriz. Em um vídeo publicado no Instagram, Nanda também desmentiu que teria deixado de seguir Marina nas redes sociais. 

"As pessoas nem apuram. Fake News tá dominando o mundo. Eu continuo seguindo [Marina], não entendi também. As pessoas tem que ser mais assim, sabe? Deixa a vida das pessoas. A vida é de cada um. Sei lá o que está acontecendo", disse Nanda no vídeo.

Além dela, outras famosas como Glória Menezes e Luma Costa também saíram em defesa da atriz. "Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM", comentou Luma.

''Minha querida, Marina, a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída'', disse Glória.

Na tarde da última terça-feira (20), algumas famosas deixaram de seguir Marina no Instagram, entre as que deram unfollow na ruiva estão: Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte e Mariana Goldfarb. 

 

Você pode gostar
Comentários