Carolina Dieckmann se manifesta após vídeo com José Loreto

Atriz quebrou o silêncio e respondeu seguidores nas redes sociais

Por O Dia

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann -

Rio - Carolina Dieckmann resolveu se manifestar sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz decidiu quebrar o silêncio após Marcelo Serrado compartilhar um vídeo em que ela aparece ao lado do ator recém-separado e internautas a acusarem de tê-lo beijado. Através do Instagram, Dieckmann rebateu os comentários. "É só o ângulo mesmo... No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso", disse. 

A atriz também respondeu outra seguidora que se disse chocada. "Eu tô tão chocada quanto você. Como pegam uma imagem, numa sala cheia de atores esperando para gravar, de uma senhora sentada, dando um abraço e um beijo num amigo que passa por um momento difícil, nessa sujeira toda? Como não são capazes de se colocar no lugar desse casal, que já está passando por um momento tão difícil? Quem já se separou, ainda mais com um filho no meio, sabe o tamanho da dor. Pelo amor de Deus, gente, tenham respeito, empatia, amor", pregou ela, reiterando sua posição de que o amor pode reconciliar o casal. "O amor supera, sim. Eu acredito. E tô jogando muito amor para os dois... muito!"

A global também comentou o fato de não ter falado nada sobre a acusação de que Marina Ruy Barbosa seria o pivô da separação. "Não é cara de paisagem, não. É amizade, empatia, torcida e amor. Essas coisas que andam em falta no mundo", disparou.

Galeria de Fotos

Carolina Dieckmann João Miguel Júnior/TV Globo
José Loreto e Carolina Dieckmann se cumprimentam nos bastidores de 'O Sétimo Guardião' Reprodução Internet
Débora Nascimento e José Loretto Divulgação TV Globo

Comentários