Xand gravou DVD no Rio de Janeiro - BRAULIO DE PAULA
Xand gravou DVD no Rio de JaneiroBRAULIO DE PAULA
Por RICARDO SCHOTT

Xand Avião gravou seu DVD anterior numa praia artificial em Brasília - o 'Na Praia', que trazia vários sucessos do Aviões do Forró. Dessa vez, o cantor resolveu gravar o novo DVD, 'Xand Errejota', no Rio mesmo, bem pertinho da Baía de Guanabara, no terraço do shopping Bossa Nova Mall.

"Foi demais poder gravar no Rio. Eu estava em dúvida entre gravar no Rio e em São Paulo e achei esse espaço. Dali dá para ver o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, visual incrível. Aliás, o Cristo ainda estava abençoando a gente", conta o cantor. "Em São Paulo, cheguei a achar um terraço parecido com o daqui. Só não tinha a vista pro mar, né?".

Xand chegou a pensar em fazer a gravação na praia mesmo. "Ia ficar lindo, mas a mão de obra seria muito grande. Eu espero que o Rio tenha virado a terra do forró, porque depois do show de domingo não tem muito o que fazer, não. O forró já estourou no Rio com muita força", conta o cantor, que no Rio, adora o bairro de Santa Teresa. "Adoro ir lá, até tenho vontade de descer do carro para dar uma volta. Já peguei o bondinho, mas faz um tempão. Na época eu ia mais nos pontos turísticos, hoje não dá mais para ir porque não tenho muito tempo".

Inéditas

O novo DVD tem nove músicas inéditas. E uma participação de peso: Gusttavo Lima subiu no palco com o Comandante (como Xand é conhecido) para cantar com ele 'O Mundo Tá Loco'.

"Eu conheço o Gusttavo há uns doze anos. Falei que estava gravando o DVD num domingo e o convidei, mas ele tinha show. E ele me disse que se eu aumentasse um dia da gravação, ele vinha", conta. Gusttavo pegou um avião e veio fazer sua participação na segunda-feira. "Ele é meu amigaço, a música é boa demais e já tá na boca da galera", completa.

Clipe novo

O DVD sai logo depois do Carnaval. Mas já tem novidade para os fãs: é o clipe de 'Menos Mimimi', gravado com o funkeiro MC Kekel. "É a música de um casal que se ama, mas que está meio desligado por causa do celular. Uma pessoa quer mais atenção enquanto a outra não sai das redes sociais", diz. "A gente tem que misturar coisas, o povo ouve tudo quanto é tipo de hit".

E como tá a agenda de Xand para o Carnaval? "Lotada! Vou fazer onze shows em seis dias. Vou rodar a Bahia, Pernambuco, Piauí, São Paulo. Como vou fazer, não sei. Mas vou fazer", brinca.

Você pode gostar
Comentários