Pablo Vittar lança clipe da música 'Buzina'

Figurino da artista mais uma vez rouba a cena e quem assina segue sendo Victor Miranda

Por O Dia

Pablo Vittar no clipe da música 'Buzina'
Pablo Vittar no clipe da música 'Buzina' -

Rio - Pabllo Vittar segue conquistando o Brasil e o mundo, mas em seu novo clipe, “Buzina”, a cantora desbrava outros planetas. Já disponível no canal da cantora no YouTube, este é o quarto vídeo do álbum “Não Para Não”, que já é disco de ouro, dando sequência a “Problema Seu” (mais de 69 milhões de views e Platina Duplo), “Disk Me” (mais de 49 milhões de views e Platina) e o mais recente “Seu Crime” (certificado de ouro e mais de 7 milhões de views). 

Dirigido por Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) o clipe, com elementos futuristas e influências sci-fi, começa com Pabllo em uma nave espacial e desembarcando em outro planeta. O figurino da artista mais uma vez rouba a cena e quem assina segue sendo Victor Miranda. Flavio Verne também mantém a parceria e é o responsável pela coreografia.

“Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta”, detalha Flavio, que pensou o breakdown exclusivamente para a gravação, uma novidade em comparação ao que é feito no show.

Com o melhor do tecnobrega, “Buzina” cativa pela batida e é uma das músicas mais ouvidas do álbum, sendo apontada como um dos possíveis hits do carnaval. Junto com o clipe, saem também duas novas versões, remixadas por Brabo e Ico dos Anjos.

Confira o clipe: 

Galeria de Fotos

Pablo Vittar no clipe da música 'Buzina' Divulgação
Pablo Vittar no clipe da música 'Buzina' Divulgação
Pablo Vittar no clipe da música 'Buzina' Divulgação
Pablo Vittar no clipe da música 'Buzina' Divulgação

Comentários