Casados há 30 anos, os ex-BBBs Eva e Ayrton Lima, mais conhecido como Papito, surpreenderam ao anunciar a separação nas redes sociais 
 - Reprodução
Casados há 30 anos, os ex-BBBs Eva e Ayrton Lima, mais conhecido como Papito, surpreenderam ao anunciar a separação nas redes sociais Reprodução
Por O Dia

Rio - Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão comemorando um ano de casamento nesta quinta-feira e ambos usaram as redes sociais para celebrarem a data. 

Em uma publicação no Instagram, a cantora relembrou que eles, na verdade, estão há três anos juntos e que esse tempo passou rápido, mas foi de momentos felizes. "Um ano que fiz minha melhor escolha: passar o resto dos meus dias contigo. Tudo que eu disser aqui não vão chegar aos pés do que eu sinto por ti. Meu amor por ti não cabe em palavras, você sabe bem disso porque fico te esmagando todos os dias já faz três anos kkkk", brincou ela.

O comediante não deixou por menos e também se declarou para a amada. "Quando tamo junto tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas. Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu ti com você. Por isso eu te amo tanto", escreveu. 

 

 

Você pode gostar
Comentários