Mais Lidas

Anitta minimiza beijo em Neymar: 'Não só ele como metade do camarote'

Após vídeo em que aparece com o jogador ser divulgado, cantora afirmou que beijou

Por O Dia

Neymar e Anitta curtiram juntinhos a noite de segunda-feira de desfiles na Sapucaí, no Nosso Camarote.
Neymar e Anitta curtiram juntinhos a noite de segunda-feira de desfiles na Sapucaí, no Nosso Camarote. -

Rio - Após o vídeo em que aparece beijando o jogador Neymar ser divulgado pelo colunista Leo Dias, Anitta usou o Stories do Instagram para minimizar o assunto. "Queria dizer que deve ter mesmo, capaz de ter mesmo (vídeo do beijo com Neymar). Não só ele como metade do camarote, 50%. Já falei que se tivesse que fazer uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei com meus cachorros", disse a cantora. "Carnaval, minha gente. Eu estou solteira. É isso aí. Ninguém paga minhas contas", finalizou.

No entanto, na terça-feira, antes do vídeo ser divulgado, Anitta negou ter ficado com o jogador. Ela também afirmou que é amiga de Neymar há anos e que não tem uma relação de amizade com a ex-namorada dele, Bruna Marquezine. 

"Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço minhas coisas, sou completamente independente, não vou deixar de sair com meus amigos. Se vocês estão inventando que eu peguei alguém, que eu deixei de pegar... Infelizmente não peguei ninguém. Acabei de acordar e me dar conta do que saiu". 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários