Xuxa diz que discussão com Jair Bolsonaro é fake news e pede respeito

Apresentadora citou filme polêmico e fotos para revista masculina ao desmentir confusão com presidente

Por O Dia

A apresentadora Xuxa diz que notícias sobre briga entre ela e Jair Bolsonaro são falsas
A apresentadora Xuxa diz que notícias sobre briga entre ela e Jair Bolsonaro são falsas -

Rio - Xuxa usou o Instagram para dar um fim nas notícias falsas envolvendo seu nome e o presidente Jair Bolsonaro. Durante o Carnaval, algumas mensagens começaram a circular na internet afirmando que a apresentadora e o presidente estavam discutindo na Web. 

Xuxa desmentiu tudo e pediu mais respeito de seus seguidores. A apresentadora exigiu, ainda, um pedido de desculpas de quem compartilhou as "fake news". 

"Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza... Cada um que entrou no meu insta e face para me agredir, se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas. Ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas. Fiz, sim, o filme 'Amor Estranho Amor' (Tarcísio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otávio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais três revistas nua", começou a apresentadora. 

"Era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não.... Vamos lá... Mostrem que vocês erraram e se desculpem", exigiu. 

Fake News

As notícias falsas envolvendo Xuxa e Bolsonaro começaram após o presidente postar no Twitter um vídeo de um ato pornográfico ocorrido em um bloco de São Paulo. Um perfil falso de Xuxa teria criticado o presidente. "Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais, com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?", dizia a postagem, que na verdade não foi feita por Xuxa. 

A resposta atribuída a Jair Bolsonaro também é falsa e cita um filme polêmico protagonizado por Xuxa no início da carreira. "O mesmo [mérito] que você quando teve relações com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor", dizia a postagem, que também é fake.

Comentários