Fábio Assunção vai para retiro no Acre e participa de ritual indígena

Ator busca a cura para dependência química, diz site

Por O Dia

Fábio Assunção em 'Onde Nascem Os Fortes'
Fábio Assunção em 'Onde Nascem Os Fortes' -

Rio - Fábio Assunção esteve no Acre, durante o Carnaval, para participar de um retiro indígena. Após desembarcar em Rio Branco, o ator seguiu para aldeia Morada Nova, do povo Shanenawa, onde participou de rituais indígenas, informou o site ContilNet. 

LEIA MAIS: Fabio Assunção desmente texto atribuído a ele na internet

Ainda de acordo com o site, a viagem de Fábio tem uma causa bem definida: a busca pela cura da dependência química. O local seria procurado por pessoas que tem a doença e querem melhorar. O tratamento é feito com chá de ayahuasca, também conhecido como Santo Daime.

Há pouco tempo, artistas lançaram uma campanha nas redes sociais pedindo que as pessoas não usassem a máscara do ator durante a folia. Segundo os famosos, a situação do ator não é brincadeira e é preciso respeito. 

As máscaras começaram a ser vendidas, além de memes que circulam na internet, após Fábio se envolver em uma grande confusão em fevereiro deste ano. Na ocasião, o ator teria bebido doses de cachaça em um estabelecimento e saído sem pagar. Em seguida, teria sido expulso de uma padaria. 

 

Comentários