Sabrina Sato como rainha de bateria da Vila Isabel - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Sabrina Sato como rainha de bateria da Vila IsabelDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Sabrina Sato rebateu, nesta segunda-feira (11), as críticas que recebeu após não passar o Carnaval ao lado de Zoe, que tem três meses. De acordo com a apresentadora, os compromissos em camarotes e com as agremiações não comprometeram a relação com a filha.

"Só agora to conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou porque não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Quero ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida. Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da maternidade e dos compromissos com minhas escolas, mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida", disse.

A famosa também aproveitou o texto para agradecer o carinho e o empenho de sua equipe. "Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer... em nome da minha equipe, agradeço todos nossos parceiros que confiaram na gente mais um ano, aos amigos e família presentes, a imprensa que me trata com respeito e carinho, os foliões que me animam com suas torcidas, o povo do samba, o pessoal que limpa tão bem os sambódromos, a tia da cozinha do camarote que me deu um monte de coxinha de novo, minha mãe que se não estava ao meu lado, estava ao lado do meu bem maior, todos que trabalham e amam o carnaval", escreveu.

 

Você pode gostar
Comentários