Alice Wegmann rebate comentário polêmico de Paula

Atriz usou as redes sociais para criticar fala considerada homofóbica de sister

Por O Dia

Alice Wegmann
Alice Wegmann -

Rio - Alice Wegmann usou suas redes sociais, nesta segunda-feira, para rebater um comentário feito pela sister Paula, do "Big Brother Brasil 19". Através do Stories, a atriz criticou o comportamento da participante. "Cada vez que a Paula abre a boca no BBB um panda morre na China", ironizou.

No fim de semana, em uma conversa com Alan e Gabi, Paula fez comentários considerados homofóbicos e foi criticada por internautas. No bate papo, os brothers conversavam sobre a a agressão de duas mulheres que estavam de mãos dadas quando Paula disparou:  “Fizeram isso com meninas? Porque tem uns gays que eles ficam querendo provocar o público. Começa a se beijar, se jogar. Eu já vi isso, acho muito exagero, muito estranho. São coisas que nem gente que é homem e mulher faz".  

Paula: participação da sister é marcada por declarações polêmicas - Reprodução

Essa não é a primeira vez que Paula se envolve em polêmicas dentro da casa. A sister também já causou desconfortos com falas consideradas racistas, além de estar sendo investigada por intolerância religiosa após uma conversa com Maicon, que já foi eliminado. 

 

Galeria de Fotos

Alice Wegmann João Miguel Júnior/TV Globo
Alice Wegmann critica comentário de Paula, do 'BBB19' Reprodução Instagram
Paula: participação da sister é marcada por declarações polêmicas Reprodução

Comentários