Anitta e Gominho - Reprodução
Anitta e GominhoReprodução
Por O Dia

Rio - O promoter David Brazil postou no Instagram um vídeo em que aparece abraçado com o blogueiro Gominho e resolveu fazer piada com a briga entre a cantora e o rapaz. "Ei, Anitta, saudades", disse David. Gominho não perdeu tempo em rebater: "Saudade nenhuma". 

Gominho fala da briga com Anitta

Anitta, Gominho, Pabllo Vittar e Preta Gil estão envolvidos em uma grande confusão. Anitta não fala mais com nenhum dos três e parou de segui-los nas redes sociais. Recentemente, Gominho falou nos Stories sobre a briga com Anitta. 

Segundo ele, a confusão foi armada quando Jojo Todynho pegou seu celular e viu um grupo de WhatsApp entre ele, Pabllo e Preta falando mal da funkeira. Prontamente, a cantora deu com a língua nos dentes e contou tudo para Anitta, que cortou a relação com os quatro.

Questionado no Instagram sobre como anda a relação com Anitta atualmente, Gominho disse que mantém contato com a cantora apenas por educação. "Se eu vejo na rua eu falo oi. E é isso, não tenho mais a falar sobre esse assunto. A Jojo inventou a história toda que é mentira, acredita quem quiser acreditar, se ela (Anitta) quiser acreditar, tudo bem também. Estou em uma vibe muito tranquila para me importar com isso", disse Gominho na ocasião.

Você pode gostar
Comentários