Mais Lidas

William Bonner lamenta tragédia em escola de Suzano: 'Vontade de chorar'

Apresentador do 'Jornal Nacional' fez um breve post no Twitter sobre o massacre que aconteceu nesta quarta-feira, em São Paulo

Por O Dia

William Bonner
William Bonner -

Rio - William Bonner, âncora do "Jornal Nacional", usou o Twitter na manhã desta quinta-feira para lamentar a tragédia ocorrida em uma escola da cidade de Suzano, em São Paulo. Um adolescente e um homem mataram alunos e funcionários da escola e depois cometeram suicídio. Ao todo, o massacre deixou 10 mortos, incluindo os autores do ataque, e 11 feridos. 

"Muita vontade de chorar, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito", escreveu William Bonner no Twitter. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários