Mais Lidas

José de Abreu alfineta Regina Duarte após questionamento de internauta

Atores possuem posições políticas divergentes

Por KARILAYN AREIAS

José de Abreu e Regina Duarte
José de Abreu e Regina Duarte -

Rio - José de Abreu aproveitou uma conversa no Twitter com seus seguidores para criticar a colega de profissão Regina Duarte. O artista foi questionado por um internauta sobre a atriz, que é sua opositora política. 

"A pergunta que não quer calar: entre Regina Duarte e o Zé de Abreu, quem terá papel na próxima novela da Rede Globo?", questionou um. Ao que Zé rebateu: "É fácil, tem em qualquer site de TV. Já estou em outra das nove". 

Após as respostas, os seguidores se dividiram entre os que criticaram a atriz e os que a apoiaram. Mas, teve gente que torce para uma saída inusitada: "Bem que vocês poderiam ser romântico em alguma novela", brincou um fã. 

Além de fazer parte do elenco da Globo, José de Abreu se destacou na internet após começar a se posicionar politicamente. Recentemente, ele se autoproclamou presidente do Brasil, ironizando o apoio do governo Bolsonaro a Guidó, da Venezuela

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

José de Abreu e Regina Duarte Divulgação TV Globo
Ator ironizou apoio do governo Bolsonaro a autodeclaração de Guaidó como presidente da Venezuela Reprodução
Atriz regina Duarte ao lado do candidato Bolsonaro Reprodução Instagram
Regina Duarte Leo Franco / AgNews
José de Abreu alfineta Regina Duarte Reprodução internet

Comentários