Gabriel Medina e Anitta em Los Angeles nos bastidores de gravação do clipe da cantora com Snoop Dogg - Reprodução de vídeo
Gabriel Medina e Anitta em Los Angeles nos bastidores de gravação do clipe da cantora com Snoop DoggReprodução de vídeo
Por TÁBATA UCHÔA

Rio - O clima de romance entre Anitta e Gabriel Medina continua firme e forte. O surfista acompanhou a cantora a uma gravação com o rapper Snoop Dogg, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O vídeo de Anitta e Medina juntos na gravação viralizou nas redes sociais.

O blogueiro Hugo Gloss chegou a postar no Instagram uma foto do surfista e da cantora juntos durante a filmagem. E o casal ganhou torcida de ninguém menos que Neymar. O jogador do PSG escreveu nos comentários do post de Hugo Gloss que "shippa" o casal. "Eu shippo", escreveu Neymar.

Quem também shippou o casal "Medinitta" (junção dos nomes Medina e Anitta) foi o jogador de vôlei Bruninho, que é amigo do surfista e de Neymar. A expressão "shippar" deriva da palavra em inglês "relationship", que quer dizer relacionamento. Ou seja, Neymar e Bruninho torcem por um relacionamento entre os amigos.

Neymar e o jogador de vôlei Bruninho dizem que shippam Anitta e Gabriel Medina em postagem de Hugo Gloss - Reprodução Internet

Entenda

Anitta, Neymar e Gabriel Medina não se desgrudaram neste Carnaval. Os três se divertiram juntos em um camarote na Marquês de Sapucaí, na segunda-feira. A noitada rendeu várias polêmicas, entre elas a dúvida sobre um possível beijo de Anitta e Neymar e a saída de Bruna Marquezine das redes sociais. 

Ao deixar a Sapucaí, Anitta foi para sua mansão, na Barra da Tijuca, com Gabriel Medina. A cantora chegou a postar vários vídeos do surfista e seus amigos se divertindo em sua casa. Nesse meio tempo, apareceu um vídeo de Neymar e Anitta se beijando no camarote. A cantora disse que estava solteira e que beijou não só Neymar como "metade do camarote". 

Recentemente, o colunista Leo Dias publicou um vídeo em que Anitta e Gabriel Medina são vistos aos beijos. Na última sexta-feira, a cantora passou a seguir a irmã de Gabriel, Sophia Medina, nas redes sociais. 

 

Você pode gostar
Comentários