Bruna Marquezine - Reprodução Instagram
Bruna MarquezineReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Deitada no chão, Bruna Marquezine revelou, nesta terça-feira, que teve uma noite agitada. A atriz usou o Stories do Instagram para agradecer aos seguidores que a acompanha pelo Dia do Fã, celebrado na última segunda. Só que a artista acabou falando muito mais do que isso... 

No bate papo, Bruna disse que recebeu vários amigos em sua casa para realizar uma célula (encontro de jovens evangélicos) e só foi dormir às 8h da manhã. Além disso, a atriz contou que está gripada, rouca e cansada da noite passada. 

“Fui dormir às 8h da manhã com meus amigos anjos. Estou de ressaca, pois fiquei loucona de Espírito Santo. Eu sei que ontem foi dia do fã e eu não passei aqui... Gente, não está dando... Eu não passei aqui porque o dia foi realmente muito corrido. Eu já queria passar aqui para agradecer, semana passada eu recebi um buquê lindíssimo de alguns fãs, mas eu já estava gripada. E ontem no fim do dia teve célula. A célula foi maravilhosa, parece que um caminhão de bençãos passou por cima de mim. Não tenho capacidade. Vou tomar remédio, vou levantar do chão, vou me cuidar”, concluiu.

Você pode gostar
Comentários