José Loreto volta a exibir aliança de casamento na mão esqueda - Reprodução Internet
José Loreto volta a exibir aliança de casamento na mão esquedaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - José Loreto apareceu no Instagram, na noite desta quarta-feira, usando sua aliança de casamento. O ator exibiu o anel em um vídeo em que aparecia estudando um roteiro da novela "O Sétimo Guardião". "Vim aqui no restaurante estudar as coisas da semana. Aí, pô, sacanagem. Como que eu estudo? Quer me prejudicar, brother?", disse o ator enquanto mostrava o roteiro e a comida japonesa do restaurante. 

Débora Nascimento e José Loreto estão juntos desde 2012. Eles começaram a namorar nas gravações da novela "Avenida Brasil". Em 2016, os atores se casaram. Em fevereiro deste ano, a polêmica separação foi anunciada. 

Mas os dois podem estar ensaiando uma reconciliação. Recentemente, o colunista Leo Dias publicou uma foto em que o (ex?) casal aparece junto em uma pousada em Itaipava, na Região Serrana do Rio. 

Fãs questionam Débora Nascimento

Após ter passado o final de semana em Itaipava com José Loreto, Débora Nascimento fez uma postagem filosófica nas redes sociais e foi questionada por alguns fãs sobre a possível reconciliação com o ex-marido. 

"Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos - sejamos amor, genuíno amor. #IlumineSuaSombra", escreveu. 

"Resumindo as palavras bonitas: perdoei o chifre", disse uma seguidora. "É corajosa de perdoar uma pessoa que traiu sua confiança e sentimentos. Se ele te ama e ama a família, por que ele traiu vocês?", questionou uma internauta. "Siga seu coração e seja feliz! Independente de sua decisão que seja um recomeço de luz!", disse outra pessoa.

Você pode gostar
Comentários