Cecília Dassi atualmente tem 29 anos e é psicóloga - Reprodução Internet
Cecília Dassi atualmente tem 29 anos e é psicólogaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A ex-atriz mirim Cecilia Dassi fez o maior sucesso em "Por Amor", em que interpretava a pequena Sandrinha. Ela também atuou em novelas como "O Beijo do Vampiro" e, já adulta, em "Viver a Vida". Recentemente, com o anúncio de que "Por Amor" será reprisada no "Vale a Pena Ver De Novo", na Globo, Cecilia tem recebido inúmeras mensagens dos fãs pedindo para que ela volte a atuar. No entanto, aos 29 anos, Cecilia não tem mais vontade de trabalhar com televisão e fez um longo desabafo no Instagram sobre o assunto. 

"Por Amor vai reprisar na Globo e já começaram a pipocar mensagens. 'Você tinha que voltar a fazer novela'. 'Poxa você era tão talentosa, sinto sua falta na telinha'. Entendo que são demonstrações de carinho, não quero ser indelicada com quem fala isso, mas acho que precisamos falar sobre as expectativas que os outros criam pra nós. Sou muito mais feliz com meu trabalho hoje, na clínica e na internet, sou realizada e orgulhosa, enxergo com brilho nos olhos meu futuro profissional e tudo que quero realizar... Mas continuo ouvindo que eu tinha que voltar pra telinha", disse Cecilia, que atualmente tem 29 anos e é psicóloga.

"Minha hipótese é que isso venha de uma ideia (muito comum) de que ser 'ator famoso' é o sonho de qualquer pessoa. É como se eu fosse OBRIGADA a 'aproveitar a oportunidade', já que eu tive. 

Mas eu tenho direito, assim como todos vocês têm, de dizer NÃO, mesmo que pra algo que pareça muuito legal pra todo mundo... Você TEM DIREITO de não querer algo que te dá dinheiro mas faz sua vida não ter sentido, ou que te dá poder mas trouxe crises de pânico, que seria o sonho de muitas pessoas mas te faz sentir vazio e/ou sujo. Você tem direito de mudar de ideia sobre algo que sempre quis", disse. 

Você pode gostar
Comentários