Bandidos armados levam carro de ex-BBB - Reprodução
Bandidos armados levam carro de ex-BBBReprodução
Por O Dia

Rio - A ex-BBB Vanessa Mesquita, que foi a campeã da 14ª edição do "Big Brother Brasil", foi vítima de um assalto à mão armada na porta de casa, nesta quinta-feira. Vanessa contou como foi o assalto nas redes sociais.

"Gente, acabei de ser assaltada na porta da minha casa. À mão armada, levaram meu carro e meu celular. A placa do carro é DOG1250. Saíram da zona oeste. Estou sem contato e sem celular. Já liguei para a polícia", escreveu.

Ex-BBB Vanessa Mesquita é assaltada na porta de casa - Reprodução Internet

Algum tempo depois, Vanessa usou o celular da mãe para tranquilizar os amigos e fãs. "Gente, acabei de pegar o celular da minha mãe e logar pra falar com vocês. Todo mundo está preocupado, mas estou bem, chateada, mas estamos aí. Agora tentando resolver algumas coisas. Tinha muita coisa dentro do carro. E é isso, gente, muito obrigada pelo carinho. Beijo pra todo mundo", disse. 

Um vídeo exclusivo do programa "Tricotando", da RedeTV, mostra imagens das câmeras de segurança, que registraram o momento em que os bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto. "O carro estava ligado. Por um instante até pensei em fugir, mas meu pedreiro estava logo atrás, minha casa estava toda aberta. Eu pensei: vou salvar a minha vida, mas ele vai entrar na minha casa", disse.

"É um pavor, uma coisa que eu não desejo para ninguém, até agora eu estou transtornada só de lembrar disso. Dá uma sensação muito ruim e estou com medo de sair de casa. Não sei como agir nos próximos dias. Toda vez que lembro disso me dá um gelo, uma sensação de impotência", completou.

Ex-BBB Vanessa Mesquita é assaltada na porta de casa - Reprodução Internet

Você pode gostar
Comentários