Mais Lidas

Letícia Lima reprova comparações com a atual de Ana Carolina: 'Mais sororidade'

Segundo a atriz e humorista, 'cada um tem a sua beleza'

Por O Dia

Letícia Lima e Ana Carolina
Letícia Lima e Ana Carolina -

Rio - Letícia Lima rebateu os comentários que a comparavam com a atual de sua ex-namorada, a cantora Ana Carolina. As duas tiveram um relacionamento que durou quatro anos e atualmente Ana Carolina assumiu o romance com a italiana Chiara Civello. 

Ao ver que uma seguidora comentou que Letícia era mais bonita que Chiara, a própria humorista rebateu: "Cada pessoa tem sua beleza única. Menos comparação, mais sororidade", pediu Letícia ao responder a internauta. 

Há pouco tempo, Letícia Lima, que se mudou para os Estados Unidos após o término, negou os boatos de traição. "Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. (...) Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha", declarou.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Letícia Lima e Ana Carolina Reprodução Internet
Ana Carolina e a ex (agora novamente atual) namorada, Chiara Civello, no Carnaval deste ano Divulgação
Letícia Lima e Ana Carolina passaram o Natal juntas, mas confirmaram fim do namoro nesta quinta-feira Reprodução Internet

Comentários