Juliana Paiva faz 'Stories' se preparando para ir à praia e posta trecho de música da cantora Iza: 'Já chorei rios e mares, mas não afogo não' - Reprodução Internet
Juliana Paiva faz 'Stories' se preparando para ir à praia e posta trecho de música da cantora Iza: 'Já chorei rios e mares, mas não afogo não'Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Juliana Paiva fez sua primeira aparição após o término do namoro com Nicolas Prattes. A atriz, que estava sumida das redes sociais, postou no Stories um vídeo do mar e usou um trecho da música "Dona de Mim", da cantora Iza, como trilha sonora. 

"Quero saber só do que me faz bem / Papo furado não me entretém / Não me limite que eu quero ir além / Porque a vida é louca, mano, a vida é louca / Me perdi pelo caminho / Mas não paro, não / Já chorei mares e rios / Mas não afogo não", diz a letra da música. 

Os rumores de que Juliana Paiva e Nicolas Prattes terminaram o namoro começaram a surgir no último final de semana, quando o ator foi a um show sem a companhia da namorada. Nicolas Prattes e Juliana Paiva começaram a namorar nas gravações da novela "O Tempo Não Para". Eles tentaram esconder o romance por um tempo, mas depois de serem vistos constantemente juntos tiveram que assumir o relacionamento.

 

Você pode gostar
Comentários