Marina Ruy Barbosa e Gloria Maria - Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e Gloria MariaReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Marina Ruy Barbosa resolveu retribuir a homenagem que recebeu de Gloria Maria no Instagram.  A jornalista compartilhou uma foto ao lado da atriz e escreveu: "Sempre juntas! Minha menina querida! Adoro nossos momentos! Te amo". 

Ao ver a publicação, Marina retribuiu o carinho da amiga e também compartilhou uma foto com ela, seguida do texto: "E como hoje é dia de #TBT e a Gloria Maria postou essa foto linda, não aguentei e preciso compartilhar com vocês também! A Gloria é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, inteligentíssima (totalmente fora da curva), engraçada, elegante, autêntica, alto astral, coração gigante, gostosa, linda, sorriso que reflete o coração e muito fiel aos seus amigos. Além disso, Gloria fez e faz história no Brasil! Precisamos exaltar essa mulher todos os dias! Eu te amo demais, com toda certeza você é um exemplo pra mim e eu me orgulho muito de ser sua amiga e poder te admirar de pertinho. Com muita saudade e com muito amor". 

Recentemente, Marina chegou a ficar longe das redes sociais após ter sido apontada como pivô da separação de José Loretto e Débora Nascimento. Na ocasião, famosas como Giovanna Ewbank e Thayla Ayla deixaram de seguir a ruiva no Instagram e Luma Costa saiu em defesa da Marina. 

Você pode gostar
Comentários