Atriz está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo - Reprodução / Instagram
Atriz está internada no Hospital Albert Einstein, em São PauloReprodução / Instagram
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - A atriz Claudia Rodrigues teve alta da UTI do hospital Albert Einstein nesta sexta-feira. Ela havia sido internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no último dia 20, e foi transferida ao hospital paulistano no dia 24.

Em seu Instagram, sua amiga e empresária Adriane Bonato, que tem acompanhado Claudia ao longo de todos os momentos, afirmou que a atriz teve "alta da UTI e já está no quarto", mas ainda sem previsão de deixar o hospital.

Tratamento de Claudia Rodrigues não é a base de maconha

Em entrevista ao "A Tarde É Sua" na tarde de ontem, Adriane deu mais detalhes sobre a situação de Claudia Rodrigues: "Ela saiu, ainda requer cuidados porque infelizmente ainda não está andando, mas isso é questão de tempo. (...) Ela não tem movimento nas pernas, não estão respondendo. Ela não fica em pé, não está andando".

"A princípio, a gente achou que era um surto da esclerose, mas graças a Deus não teve surto da esclerose. Foi descartado. Foram feitos todos os exames possíveis e imagináveis. Não foi surto da esclerose", esclareceu, sobre o motivo da internação.

Adriane ainda afirmou que Claudia passa por um problema grave, mas optou por não dar mais detalhes: "Existe sim um motivo, mas infelizmente não vou poder contar hoje. É muito sério, vou falar pra vocês, mas ainda não posso falar nada. O momento não é pra isso. O momento é de cuidar da Claudia e fazer ela se restabelecer".

Acordou e fez palhaçada com as enfermeiras', diz amiga sobre Claudia Rodrigues

Segundo ela, Claudia estava confusa durante os momentos da internação: "Ela só falava que ela precisava sair do hospital pra ir gravar porque o Lúcio Mauro tinha saído do hospital. Tinham ligado da Globo e ela tinha que ir, porque se não ela ia ter justa causa. Ela só falava isso. (...) 'Não é o pai. É o Lucinho. Vão tentar fazer a Ofélia e o Fernandinho com o Lucinho!'".

"Ela estava praticamente sem mexer nada, sem me reconhecer, sem reconhecer as pessoas, sem falar nada com nada", afirmou.

Você pode gostar
Comentários