Mais Lidas

Kelly Key faz vídeo amamentando o filho e se irrita com mensagens de homens casados

Cantora ameaçou mostrar as mensagens desrespeitosas para as mulheres dos seguidores

Por O Dia

Kelly Key recebe mensagens de cunho sexual de seguidores no Stories
Kelly Key recebe mensagens de cunho sexual de seguidores no Stories -

Rio - A cantora Kelly Key passou por uma situação chata no Stories, do Instagram, na noite desta terça-feira. Após postar um vídeo em que o filho Arthur, de 2 anos, aparece tentando mamar no peito, a cantora recebeu mensagens desrespeitosas de alguns seguidores. 

"Gente, ele ama meu peito! Ele adora fingir que mama. Nem parece que foi ele mesmo que largou e nem quis saber mais do peitinho da mamãe", escreveu Kelly Key na legenda do vídeo. 

Em seguida, a cantora voltou ao Stories para reclamar de seguidores que mandaram mensagens de cunho sexual para ela após a postagem. "Engraçado, né, eu tô aqui que não consigo parar de compartilhar coisas com vocês. Mas tenho que me controlar seriamente. Essa cena do peito, é fofinho para quem é mãe. Entende perfeitamente o que eu quis dizer. Mas tem uns caras que tem outra intenção. Eu recebi mensagem de dois, que..bem legal! Entrei no perfil deles e ambos casados. Ô vontade de encaminhar essas mensagens sem noção para a mulher deles", reclamou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários