Gabriel Medina - Reprodução Internet
Gabriel MedinaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Um vídeo de Gabriel Medina expondo uma mulher apenas de lingerie vazou nas redes sociais. Nas imagens, o surfista aparece deitado na cama ouvindo música e filma a loura, que está apenas de calcinha e sutiã. A mulher pede para Medina parar de filmar, mas o sufista não para e ainda pede que ela vire para a câmera.

Após ter vídeo íntimo vazado, Gabriel Medina aparece nos Stories de Anitta

Gabriel Medina tem um perfil privado e, até então, secreto onde posta fotos e vídeos apenas para os amigos mais íntimos. Bruna Bordini, namorada do irmão de Gabriel Medina, comentou o vídeo que vazou nas redes sociais. "Passada", escreveu ela no "Subcelebrities".

 

Desde que o vídeo vazou nas redes sociais, Gabriel Medina já mudou o nome de seu perfil secreto duas vezes. O vídeo da "festinha" de Medina surge em meio a rumores de um affair entre o surfista e a cantora Anitta. A cantora, inclusive, postou um coraçãozinho na última foto do perfil oficial do surfista. Alguns internautas comentaram a postagem de Anitta e deram conselhos: "vaza que é cilada".

Anitta posta coraçãozinho para Medina e fãs aconselham: 'é cilada' - Reprodução Internet

Anitta posta coraçãozinho para Medina e fãs aconselham: 'é cilada' - Reprodução Internet

Na internet, muitas pessoas se mostraram decepcionadas e criticaram o comportamento de Gabriel Medina.

 

 

 

 

A assessoria de Gabriel informou que "o vídeo é antigo, do ano de 2012". "Reforçamos que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália", diz a nota enviada à imprensa.

Você pode gostar
Comentários