Ex-panicat mostra corpo pós-gravidez e Mayra Cardi recebe críticas por comentário

Lizi Benites mostrou seu antes e depois nas redes sociais

Por O Dia

Lizi Benites mostra antes e depois da gravidez
Lizi Benites mostra antes e depois da gravidez -

Rio - A ex-panicat Lizi Benites postou no Instagram um antes e depois em que mostra seu corpo com 38 semanas de gravidez e cinco dias após o parto do filho, Levi. "Barriga? Temos! 38 x 5 dias após o parto. Pra quem acha que a gente sai do hospital com a barriga chapada, aí tá a minha. Tô achando até que eram gêmeos. O doutor esqueceu de tirar o outro bebê (risos). Gente, minha barriga ainda tá enormeeeeeee", escreveu Lizi na legenda da foto. 

A ex-BBB Mayra Cardi quis fazer um comentário para animar a amiga, mas acabou recebendo críticas dos seguidores. "Gente, que interessante, né, amiga? Jurava que você voltaria muito rápido também. Nosso corpo é uma caixinha de surpresas, cada organismo é um mesmo. Mas já já você está plena e chapada de barriga, porque você não engordou nada além da barriga. Isso é só sua pele que já já estará no lugar. Como você tem dois (filhos), agora demora mais por conta da flacidez. Beijos já já você estará mais gata do que já está", escreveu. 

"Tinha necessidade de falar que você voltou rápido a ficar magra?", perguntou uma seguidora para Mayra. "Você é fútil, apenas", disse outra internauta. "Desnecessária", comentou outra pessoa.

Mayra Cardi faz comentário em foto de Lizi Benites - Reprodução Internet

Fãs criticam comentário de Mayra Cardi - Reprodução Internet
 

Galeria de Fotos

Lizi Benites mostra antes e depois da gravidez Reprodução Internet
Fãs criticam comentário de Mayra Cardi Reprodução Internet
Mayra Cardi faz comentário em foto de Lizi Benites Reprodução Internet

Comentários