Maiara e Maraisa estão em pé de guerra com Simone e Simaria - Divulgação
Maiara e Maraisa estão em pé de guerra com Simone e SimariaDivulgação
Por O Dia

Rio - Uma verdadeiro climão se formou entre duas duplas sertanejas recentemente. Tudo começou quando os responsáveis pela Festa do Peão de Barretos resolveram trocar o embaixador do evento, que desde 2017 era Gusttavo Lima. 

As irmãs Simone e Simaria foram escolhidas como as novas embaixadoras e comemoraram na internet. "Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título. Nos sentimos muito lisonjeadas", disseram.

No entanto, Maraisa, da dupla com Maiara, minimizou a conquista das coleguinhas em resposta a uma seguidora. "Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima", disse Maraisa. 

Ao ficar sabendo da resposta de Maraisa, Simone rebateu no Instagram. "Só dá amor quem tem pra dar... Eu quero espalhar amor onde eu for!", escreveu. Em seguida, ela apagou a postagem mas parou de seguir a dupla Maiara e Maraisa. 

Pouco depois, Marília Mendonça, que é muito amiga de Maraisa, fez um post no Twitter dizendo que "Mulheres apoiam mulheres". Os fãs logo entenderam como uma indireta para Maraisa. "Marília, rainha, não passa pano nem para amiga sem noção", escreveu uma pessoa. No entanto, Marília apagou a postagem pouco depois. 

Neste domingo, Maiara, irmã de Maraisa, ameaçou contar algo bombástico no Twitter. Os fãs acreditam que tem algo a ver com a dupla Simone e Simaria. Mas a sertaneja ainda está fazendo mistério. 

"Ai credo... Tô doida pra falar um trem aqui... Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil! Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente... Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre. Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!", finalizou.

 

 

Você pode gostar
Comentários