Jeniffer Oliveira lança à sua marca beachwear, Jeni.O, com uma grande festa no Rio - Selmy Yassuda/Divulgação
Jeniffer Oliveira lança à sua marca beachwear, Jeni.O, com uma grande festa no RioSelmy Yassuda/Divulgação
Por MH

Alta sociedade carioca e vários famosos como Guilhermina Guinle (madrinha do evento), Rosamaria Murtinho, Dora Freind, a estilista Valéria Costa e outros compareceram à Casa Julieta de Serpa para ver (de perto) os novos modelos da coleção Amora, da marca Jeni.O, idealizados pela atriz Jeniffer Oliveira, que é protagonista da novela teen Malhação, da Rede Globo.

Jennifer Oliveira e Rosamaria Murtinho - Selmy Yassuda/Divulgação
Jennifer Oliveira e Valeria Costa - Selmy Yassuda/Divulgação
Jennifer Oliveira e Guilhermina Guinle - Selmy Yassuda/Divulgação
 

Com o espaço lotado, os mais de 200 convidados conferiram uma verdadeira releitura dos anos 50 e 60 desfilarem pela passarela, com as modelos da 40 Graus e da agência Bcs Model – ao som da cantora Chrys Tal e da dj Jake Cunha.

Biquínis com amarração chiclete e tops de meio bojo, sunkinis de cintura alta, e maiôs – no estilo shoulder e off-the-shoulder – com direito a laços amarrados no ombro, para trazer a pegada navy, ditaram o hit da noite.

Jeniffer Oliveira lança à sua marca beachwear, Jeni.O, com uma grande festa no Rio - Selmy Yassuda/Divulgação
Jennifer Oliveira e Marcia Verissimo - Selmy Yassuda/Divulgação
 

Ao todo, 17 looks reinaram absolutos, com peças que foram desde um belo hot pant, passando por um maiô body suit, até chegar nas malhas com tons nudes, uma inspiração na casa Dior. E, claro, muitas listras, em uma referência a Jean Paul Gaultier.

Fabio Keldani e Renata Lima - Selmy Yassuda/Divulgação

Você pode gostar