Enrico Celico  - Reprodução Instagram
Enrico Celico Reprodução Instagram
Por MH

Rio - Enrico Celico, irmão de Carol Celico e ex-cunhado de Kaká, revoltou a web ao fazer um comentário preconceituoso no Stories. "TBT da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha 3 baianos por m². 2013, p#*@ ano", disse ele.

A rede social do empresário é privada, porém, o print da publicação viralizou. No Twitter, Enrico foi duramente criticado por internautas e respondeu: 

"kkkk em São Paulo se chama de baiano qualquer nego que se veste mal. Aprendi assim e assim que meus filhos serão ensinados, doa a quem doer."

Os internautas criticaram:

Histórico de polêmicas

Esta não é a primeira vez que o empresário se envolve em polêmica. No ano passado, ele publicou um vídeo em que bate no bumbum de uma mulher com a seguinte legenda:

"Ultimamente a minha masculinidade, virilidade e sensatez tem sido colocada em xeque por um grupo de pessoas. Pra tirar isso a limpo, decidi buscar por aí, alguma feminista carente que estivesse dando sopa (tem de montes) pra ver se eu ainda levo jeito com a coisa. Parece que sim...".

As modelos Vivi Orth e Lea T criticaram a atitude do rapaz. A resposta de Celico para os questionamentos foi um tanto mal educada:

"Ah, Vivi vai tomar no seu c*, vai! Me exterminar da face da Terra! Ah, vai a merda, te tratei super bem todas as vezes que nos vimos. Absurso. Por causa de uma brincadeira. Vai tomar no meio do seu c*, ingrata do caralh*". Sua prostituta de merd*. Sua rampeira suja sem talento do caralh*. Cara de drogada acabada, PUT*! Cara de acabada, queimada, drogada, lésbica e pobre".

Você pode gostar