Ivete Sangalo - Mauricio Fidalgo
Ivete SangaloMauricio Fidalgo
Por O Dia

Rio - Motivada por um consenso entre os fãs, em dezembro de 2018 Ivete Sangalo escolheu São Paulo, mais precisamente o Allianz Parque, para gravar seu projeto “Live Experience”. E nesta sexta-feira, a cantora baiana disponibilizou o novo trabalho em áudio na íntegra nas plataformas digitais.

Ivete iniciou a divulgação do projeto no próprio dia da gravação, com uma estratégia inovadora, a faixa “Teleguiado” foi disponibilizada 30 minutos depois do DVD ser gravado em São Paulo, quando 45 mil pessoas lotaram o estádio.

A cantora também disponibilizou um EP, no dia 25 de janeiro, que contava com 04 faixas retiradas do Live. Hoje, Ivete também disponibilizou o segundo bloco audiovisual do Projeto “Live Experience”, com os clipes de “O Nosso Amor Venceu”, “Essa Distância”, “Abalou” e “Tempo de Alegria”. E os próximos blocos de vídeos serão disponibilizados nos dias 19/04, 26/04, 03/05, 10/05, 17/05 e os últimos no dia 27 de maio, quando tanto o CD, quanto o DVD físico chegam às lojas.

"Cada uma dessas canções tem um significado especial pra mim. A abertura do DVD foi permeado por músicas que são muito emblemáticas na minha carreira. Embora “Essa Distância” pareça ser inédita, ela já permeia o universo dos zamuris. Meus fãs amam e eles pediram que eu colocasse no show. “O nosso amor venceu” é uma música minha em parceria com Gigi. Ela veio com uma ideia de final feliz, algo que queria cantar com Marília. Ela é uma grande intérprete e um compositora muito especial", disse Ivete.

O DVD “Live Experience” contou com cenário feito por Gringo Cardia, que acompanhava as mudanças no repertório e interagia com Ivete, os bailarinos e o público a cada canção. O figurino foi por conta de Dudu Bertholini e Michele X como estilista. Na coreografia Dandan Firmo e Edilene Alves.

No projeto também estão outras músicas inéditas como, “Gota no Oceano”, com a participação de Ferrugem, “Mainha Gosta Assim”, faixa em que Ivete divide o palco com Leo Santana, e “Meu Peito Dispara”, uma parceria com Gigi e Radamés, que Ivete compôs quando estava grávida. “Um Sinal”, que também faz parte do set list do show garantiu o prêmio de Single de Ouro para Ivete.

Outra convidada no registro é Claudia Leitte em um dueto dos sonhos em "Lambada (Corpo Molinho)". O DVD ainda conta com as canções “Oba, Se Joga” - composta por Ivete, Gigi e Radames Venâncio; “Lambada de Delicia” é de autoria de Geronimo e Bego e “Cadê meu Coco” que foi escrita por Carlinhos Brown. Ivete Sangalo ainda recebeu Alejandro Sanz para cantar “Quisera Ser”.

 

Você pode gostar
Comentários