Gracyanne Barbosa não esconde a emoção ao encontrar o ídolo Schwarzenegger

Modelo e musa fitness jantou com o ator e ex-fisiculturista em São Paulo

Por O Dia

Gracyanne posa orgulhosa ao lado de Schwarzenegger
Gracyanne posa orgulhosa ao lado de Schwarzenegger -

Rio - Gracyanne Barbosa não escondeu a emoção ao encontrar na sexta-feira o ator Arnold Schwarzenegger durante um jantar em São Paulo. O astro de Hollywood está no Brasil para prestigiar o evento esportivo "Arnold Sports Festival South America". A modelo, que é conhecida pelo tamanho dos músculos, postou uma foto com o artista e ex-fisiculturista no Instagram.

"Quando a gente encontra o ídolo é um momento único, né? Chega até a ser engraçado, ficamos sem reação, sem saber como agir, o que falar. O Schwarzenegger é meu ídolo da vida inteira! Pessoa na qual eu admiro por todo sua história, por tudo o que faz pela musculação, não tenho palavras para descrever o simples fato de estar perto dele apenas agradecer , por esses momentos que são um aprendizado que levarei pra vida", escreveu Gracyanne em post publicado neste sábado.

A modelo e musa fitness também agradeceu o apresentador Marcos Mion, por deixá-la "menos nervosa" junto ao ídolo: "Meu amigo @marcosmion não tenho palavras para agradecer a você por esse momento, pela ajuda, por me deixar menos nervosa junto ao ídolo kkkkk estamos juntos", finalizou.

A publicação de Gracyanne recebeu muitos elogios dos fãs da musa.  "É tão lindo ver uma inspiração perto da outra", escreveu uma seguidora. "Muito bom ver essa dedicação", disse outra. 

 

 

Comentários