Gracyanne com Schwarzenegger - Reprodução / Instagram
Gracyanne com SchwarzeneggerReprodução / Instagram
Por O Dia

Rio - Gracyanne Barbosa não escondeu a emoção ao encontrar na sexta-feira o ator Arnold Schwarzenegger durante um jantar em São Paulo. O astro de Hollywood está no Brasil para prestigiar o evento esportivo "Arnold Sports Festival South America". A modelo, que é conhecida pelo tamanho dos músculos, postou uma foto com o artista e ex-fisiculturista no Instagram.

"Quando a gente encontra o ídolo é um momento único, né? Chega até a ser engraçado, ficamos sem reação, sem saber como agir, o que falar. O Schwarzenegger é meu ídolo da vida inteira! Pessoa na qual eu admiro por todo sua história, por tudo o que faz pela musculação, não tenho palavras para descrever o simples fato de estar perto dele apenas agradecer , por esses momentos que são um aprendizado que levarei pra vida", escreveu Gracyanne em post publicado neste sábado.

A modelo e musa fitness também agradeceu o apresentador Marcos Mion, por deixá-la "menos nervosa" junto ao ídolo: "Meu amigo @marcosmion não tenho palavras para agradecer a você por esse momento, pela ajuda, por me deixar menos nervosa junto ao ídolo kkkkk estamos juntos", finalizou.

A publicação de Gracyanne recebeu muitos elogios dos fãs da musa.  "É tão lindo ver uma inspiração perto da outra", escreveu uma seguidora. "Muito bom ver essa dedicação", disse outra. 

 

 

Você pode gostar
Comentários