Patrícia Abravanel dá à luz seu terceiro filho

Bebê se chama Senor em homenagem ao verdadeiro nome do avô Silvio Santos

Por O Dia

Patrícia Abravanel dá à luz seu terceiro filho, Senor. Na foto, ela e o marido, Fabio Faria, aparecem ao lado do bebê após o parto
Patrícia Abravanel dá à luz seu terceiro filho, Senor. Na foto, ela e o marido, Fabio Faria, aparecem ao lado do bebê após o parto -

Rio - Patrícia Abravanel deu à luz seu terceiro filho, Senor, neste domingo. O nome do bebê é uma homenagem ao verdadeiro nome do pai de Patrícia, Silvio Santos. Senor nasceu com 3.335 kg e 47 centímetros. Patrícia postou uma foto do momento do parto nas redes sociais. 

"Meu filho amado, você chegou! "Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida", iniciou a apresentadora. 

Ela também falou sobre o nome do bebê. "Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas", escreveu. 

"Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou 'aguado' perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra "bancar" esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo", finalizou.

Comentários