Ex-paquita Ana Paula Pituxita - Reprodução Internet
Ex-paquita Ana Paula PituxitaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A ex-paquita Ana Paula Almeida, de 42 anos, que ficou conhecida como Pituxita, usou o Stories, do Instagram, para acusar o marido de agressão. A ex-paquita e o empresário José Roberto Barbosa têm um filho de 12 anos. Abalada, ela mostrou alguns ferimentos na rede social. 

"Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonha por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência... Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar", disse. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e um inquérito policial foi instaurado.

Após a denúncia de Ana Paula, alguns fãs entraram no perfil de José Roberto para xingá-lo. "Covarde", disse uma pessoa. "Agressor. Tem que ir para a cadeira, vagabundo", disse outro internauta.

Ana Paula Almeida e José Roberto já participaram do programa "Troca de Esposas", da Record. O episódio em que eles participaram foi ao ar no mês passado, no dia 14 de março.

 
Internautas entram no perfil de José Roberto para xingá-lo após denúncia de agressão - Reprodução Internet

José Roberto Barbosa foi acusado de agressão pela mulher, a ex-paquita Ana Paula Pituxita - Reprodução Internet

Ana Paula Pituxita e José Roberto em foto de 2006 - Reprodução Internet

Você pode gostar
Comentários