Anitta e seu cachorro Plínio - Ag. News
Anitta e seu cachorro PlínioAg. News
Por O Dia

Rio - O cachorro de Anitta recebeu ameaças de morte. O print de uma conversa entre duas pessoas que desejam matar o bichinho circulou nas redes sociais na noite desta terça-feira e deixou muitas pessoas indignadas e assustadas. O ataques aconteceu após a cantora anunciar que Plínio estava concorrendo ao prêmio 'Pet do Ano' no MTV Miau. 

Na conversa, dois usuários do Instagram falam sobre formas de assassinar Plínio. "Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte", escreveu um dos internautas.

"Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona", respondeu outro. "Depois ele todo sangrando e todo mundo subindo tag no Twitter. Ai, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo", continuou o primeiro. "Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo e ouvir ele chorando", completou o segundo.

Cachorro de Anitta recebe ameaças na web - Reprodução

Os comentários deixaram as pessoas apavoradas. "Que horror, meu Deus. Mais amor aos animais. E Plínio é lindo", disse uma seguidora. "Eles querem chamar atenção. Anitta, denuncia esses babacas", aconselha outra.

Você pode gostar