MC Koringa passará por cirurgia de emergência

Segundo a assessoria, funkeiro tem um tumor ósseo dentro do canal auditivo

Por O Dia

MC Koringa
MC Koringa -

Rio - MC Koringa foi internado às pressas para fazer uma cirurgia de emergencial nesta segunda-feira. Segundo sua assessoria, o funkeiro "tem um tumor ósseo dentro do canal auditivo, chamado de osteoma".

A cirurgia será realizada pela Doutora Mônica Majeski, no hospital São Francisco, na Barra da Tijuca. Koringa corre o risco de ter a audição comprometida. "Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical. Se trata de um osteoma. Um tumor benigno de tecido ósseo", disse o funkeiro, que já sabia do problema há anos, mas estava adiando a cirurgia.

"Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia há anos, mas a consciência da responsabilidade que tenho a frente da família me fez repensar e não adiar mais".

Nascido e criado no Rio, MC Koringa tem em sua carreira diversos hits, como as músicas "O Tamborzão Tá Rolando", "Pra Me Provocar" e "Dança Sensual".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia