Rio - A youtuber Francis Simas resolveu processar Bruna Marquezine após a atriz discordar de seu posicionamento em um vídeo sobre traição. Tudo começou quando Bruna retuitou um vídeo em que a youtuber faz comparações entre mulheres que são "amantes" e "cornas".
"Ah pronto. A cara nem arde, né?", escreveu Bruna Marquezine, dando a entender que Francis deveria sentir vergonha do que estava falando. Irritada com a atriz, a youtuber fez um vídeo resposta em seu canal. Nas imagens, ela diz que sempre foi fã de Bruna Marquezine e fala sobre supostas traições de Neymar.
ah pronto.
a cara nem arde, né?! https://t.co/PRA7LxKVUA
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 14 de abril de 2019
"Sempre defendi a tese de que você perdoasse seu pretinho em nome do amor", disse a mulher. Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, a mulher afirmou que pretende processar a atriz. "Esse vídeo foi gravado muitos anos atrás, quem é meu seguidor sabe disso. Totalmente desnecessário ser repostado nesse momento, porque de lá pra cá muita coisa mudou na minha cabeça também. Então, foi totalmente desnecessário e está me custando um preço muito alto porque estou me sentindo completamente difamada e injuriada. Está afetando a minha família, os meus filhos e estou sendo extremamente atacada na internet. Diante disso, contratei o advogado Sylvio Guerra para me representar e fazer tudo o que tem que ser feito nas varas criminais e cíveis", afirmou.