Jojo Todynho aparece de sutiã pela primeira vez após reduzir excesso de pele e implantar silicone nos seios - Reprodução Internet
Jojo Todynho aparece de sutiã pela primeira vez após reduzir excesso de pele e implantar silicone nos seiosReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Jojo Todynho fez um desabafo nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira, sobre o seu pós-operatório. A funkeira de 22 anos passou por uma cirurgia nas mamas no último sábado. Ela retirou excesso de pele e gordura dos seios e também implantou silicone. Esta foi a primeira vez em que a cantora apareceu de sutiã após a cirurgia. Anteriormente, ela estava com curativo e dreno na região. 

"Vim falar para vocês que a sua vitória está decretada. É só você saber falar com o papai do céu. Com fé e oração você chega em qualquer lugar. Eu estou aprendendo. Sou muito cabeça dura, mas Deus está trabalhando", disse a funkeira, que também contou que ficou noites sem dormir por conta das dores e do curativo. 

Jojo Todynho está passando por um processo de reeducação alimentar e já perdeu 16kg até o momento. A cirurgia não reduziu o tamanho de suas mamas. "Não reduzi o tamanho, corrigi a flacidez causada pelos quase 16 kg que perdi", explicou a cantora.

Você pode gostar
Comentários