Instagram de ex-atriz mirim é hackeado e ela posta vídeo aos prantos: 'Muito triste'

Debby Lagranha foi anunciada recentemente como uma das participantes do reality show 'Power Couple'

Por O Dia

Debby Lagranha tem conta no Instagram hackeada
Debby Lagranha tem conta no Instagram hackeada -

Rio - Poucos dias depois do anúncio de sua participação reality show "Power Couple", a ex-atriz mirim Debby Lagranha teve seu perfil no Instagram hackeado. Ela postou um vídeo nas redes sociais em que aparece chorando muito e contando o que aconteceu. 

"Eu acabei de tomar um banho, fui entrar na conta do meu Instagram e quando entrei, vi que me hackearam e apagaram a minha conta. Eu estou muito, muito, muito triste. Muito chateada. Eu só queria compartilhar isso, porque eu sei que tem muita gente me procurando, e em especial me procurando e questionando o Instagram do meu marido. Ele não tem Instagram e agora eu também não. A gente já está correndo atrás e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Mas é isso, obrigada pela torcida de todo mundo", disse a atriz. 

Debby fez uma nova conta no Instagram e na manhã desta quinta-feira já contava com 15,9 mil seguidores. A apresentadora Xuxa mandou seu apoio a Debby. "Galera, hackearam o perfil da Debby e ela está super chateada! Quem puder e quiser, compartilha este post por favor e segue ela lá no novo perfil. Valeu!", escreveu.

Comentários