Bruno Gagliasso manda recado para ele mesmo quando criança: 'Intenso'

Segundo o ator, a jornada "será intensa, mas valerá a pena". Ele também falou sobre sua esposa, Giovanna Ewbank e a filha, Titi

Por O Dia

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso -

Rio - Bruno Gagliasso emocionou os fãs ao compartilhar um relato sobre a sua vida. No texto, o ator manda um recado para ele mesmo quando criança. Segundo Bruno, a jornada "será intensa, mas valerá a pena". Ele também falou sobre sua esposa, Giovanna Ewbank e a filha, Titi.

Confira o relato na íntegra: 

"Recebi essa montagem sensacional do @editss4fans e aderi à ideia de fazer uma reflexão pro Bruno lá do passado. Vamos lá…

Bem, prepare-se, meu querido! Porque a jornada até aqui será inteeeensa!!! Os altos são muito, muito bons! E os baixos, igualmente intensos, te ensinam e fortalecem. Eles vão se alternar por toda a vida, é assim mesmo.

Você vai encontrar muita gente, das mais diversas histórias e origens. E vai construir um lindo circulo de amizades, uma galera foda que tá sempre contigo. E nesses tantos encontros, um será muito especial. Será com a mulher da sua vida, aquela com quem você vai construir sua família. Dali, em outro encontro transformador, será invadido pelo amor maior do mundo. Juntos, vocês serão fortaleza. Indestrutíveis e invencíveis. Os três, sempre juntos, um pelo outro.

Dos grandes encontros da sua vida, um será com sua profissão. Ator! E isso vai rolar muito cedo, como já deve ter percebido. Você vai se encontrar em muitas vidas e explorar muitos caminhos. Isso vai te dar o privilégio de estudar sempre, aprimorar cada vez mais seu olhar e estimular sua empatia. Nesses encontros você vai conhecer colegas incríveis. Gente que vai te ensinar, adicionar muito a sua trajetória. E vai trabalhar muito, cara! Muito meeesmo!

Sua visão sobre o mundo vai se transformar. Seu olhar sobre o seu redor vai ter mais afeto. E isso vai te provocar a fazer a diferença. Você vai tomar porrada, mas defenderá suas ideias, porque sabe que são as pessoas e os encontros que tornam o humano mais forte.

Alimente-se bem e beba muita água, moleque! Sério! Nossos rins vão agradecer. De resto, continue firme na sua essência. É isso que vai te trazer até aqui. E será muito bom".

Comentários