Jennifer Nascimento - Ag. News
Jennifer NascimentoAg. News
Por ESTADÃO CONTEÚDO
São Paulo - Os atores Jennifer Nascimento e Jean Amorim se casaram no civil na noite do último sábado, 4, e compartilharam diversos momentos da cerimônia em seu Instagram. "Um momento lindo com a família e alguns amigos pra celebrar o primeiro grande momento dessa união!", comemorou Jennifer.
 
 
Publicidade
 
 
 
Publicidade
 
 
 
Publicidade
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Dia 4 de maio é o dia do nascimento do amor da minha vida @jeanamorim ...4 de maio foi o dia que ele me pediu em casamento...dia 4 dia maio virou o dia do nosso casamento civil ! Um momento lindo com a família e alguns amigos pra celebrar o primeiro grande momento dessa união ! Com direito a melhor amigo fazendo parte da celebração @micheljoelsas você nos emocionou muito ! Nossa querida celebrante @katiaferraricelebrante nesse espaço especial na minha zona leste onde cresci @buffetlapergolettainfesta organizado pela nossa linda madrinha e também cerimonialista @carolinajozimba com direito a filhota levando as alianças Aff Maria que dia especial ! É que venha o tão esperado religioso ! Fotos do casalzão @florazulfotografia #CivilJenian #jenian #wedding #noivas #noivanegra #casamento

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) em

A atriz ainda afirmou estar ansiosa com a próxima etapa do casamento: "Que dia especial! E que venha o tão esperado religioso!"
Publicidade
No ar em Verão 90, Jennifer Nascimento é conhecida também por ter sido campeã do reality show Popstar, da Globo, em 2018. Jean Amorim esteve, recentemente, em uma temporada da novela Malhação.