Cleusa Cruz deve assinar o divórcio nesta segunda-feira - Evandro Tavares/Divulgação
Cleusa Cruz deve assinar o divórcio nesta segunda-feiraEvandro Tavares/Divulgação
Por O Dia
Rio - Após viralizar nas redes por dizer que se mudaria para a casa do ex-marido que se recusa a assinar o divórcio há 25 anos, Cleusa fez uma transmissão ao vivo para acalmar as expectativas de seus seguidores. Tudo isso porque ela havia anunciado que este domingo, dia 19, era o fatídico dia em que se mudaria de mala e cuia para lá. 
"Eu sei que tá o Brasil e o mundo esperando a chegada da Cleusa de mala e cuia", anunciou a cabeleireira, no início da transmissão, antes de explicar o motivo: "A documentação já está pronta. Eu só não fui hoje porque o cartório não abre aos domingos. Mas, amanhã, com certeza nós estaremos assinando esse papel".
Publicidade
"Olha, mas eu já vou pro cartório com a minha mala, né? Porque se algo der errado lá, eu já vou pra casa dele", assegurou ela.
Publicidade
Algumas pessoas reclamaram, dizendo que reservaram o domingo para ver Cleusa de mala e cuia na casa do ex. Outros, afirmaram que ela havia enganado seus seguidores. A cabeleireira agradeceu ao apoio dos fãs e respondeu as críticas: "Eu consegui enganar o Brasil? Não, meu amor. Se você sabe ler, você leu que eu falei (que iria de mala e cuia para a casa dele) se ele não preparar a papelada, se não tiver preparado pra assinar o divorcio. Eu não estou enganando ninguém, viu?"
"O povo gosta é de ver o circo pegar fogo", escreveu uma fã. "Cleusa fez muito bem. Procura um bom advogado que possa agilizar e resolver o seu divórcio da melhor maneira possível!", completou.
Publicidade
"Gente, desculpa, mas eu seria errada se eu chegasse na casa dele hoje. Eu poderia até ser processada, ou receber umas vassouradas, como diz a esposa dele lá, porque ele já concordou em assinar amanhã", explicou a cabeleireira.
Cleusa também aproveitou a transmissão para rebater as críticas de que estaria se aproveitando do episódio para se promover politicamente. "Vocês são tão preocupados com política. Eu não sou. Eu bani isso da minha vida, agora eu só sou empreendedora, com meu salão itinerante, levando para outras cidades, certo?"
Publicidade
No final da transmissão, Cleusa reforçou que o divórcio será assinado amanhã e revelou o horário. "Já está marcado pra amanhã, às 8h, pra ser assinado, ok? Se Deus quiser, eu vou ser a nova solteirinha", concluiu.