Lucas Lucco homenageia Gabriel Diniz e internautas questionam

'Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu', escreveu Lucco

Por Meia Hora

Lucas Lucco recebe críticas após homenagear Gabriel Diniz
Lucas Lucco recebe críticas após homenagear Gabriel Diniz -
Rio - O cantor Lucas Lucco se despediu nas redes sociais de Gabriel Diniz, que morreu na tarde desta segunda-feira vítima de um acidente de avião. Entretanto, o comentário de Lucco foi alvo de críticas de muitos internautas e até se tornou um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter. 
"Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Simmmm. Te amo, GDzim", escreveu. "Sem sentimento, nem parece que pra ele se trata de uma morte", opinou um internauta. Pouco depois, o cantor apagou o comentário. 
Lucas Lucco recebe críticas após comentário polêmico - Reprodução / Instagram
Alguns fãs partiram em defesa do cantor. "Gente, o Lucas Lucco só se expressou mal. Se ta doendo pra quem nem o conhecia imagina pra quem era intimo. Ele só tentou se expressar de uma forma brincalhona, como o GD era. Foquem em mandar boas energias nesse momento. Já ta tudo pesado demais", argumentou um seguidor. Mais tarde, Lucco publicou uma foto com o cantor nos Stories e fez um post no Instagram em sua homenagem. Na publicação, o Lucas Lucco marcou Gabriel Diniz em uma foto toda preta. 
"Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado 'Alegria' que explica bem o que ele era... 'Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem - é um risco tremendo' sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão", disse. 

Galeria de Fotos

Lucas Lucco recebe críticas após homenagear Gabriel Diniz Reprodução / Instagram
Lucas Lucco recebe críticas após comentário polêmico Reprodução / Instagram