Kit Harington como Jon Snow - Internet
Kit Harington como Jon SnowInternet
Por O Dia
Rio - Kit Harington, de 32 anos, conhecido por viver o personagem Jon Snow em "Game of Thrones", da HBO, se internou em uma clínica de reabilitação antes do final da série. A informação foi confirmada pelo assessor de Kit à revista "Variety". 
"Kit decidiu utilizar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais", disse o representante do ator. 
Publicidade
Segundo o tabloide "Page Six", a internação de Kit Harington foi feita de maneira discreta para tratar estresse e uso abusivo de álcool. Ele teria se internado semanas antes do fim da série. Uma fonte afirmou que o final do programa "realmente o atingiu com força". 
Kit está na clínica Privé-Swiss, em Connecticut, nos Estados Unidos. Entre suas atividades por lá estão acompanhamento psicológico, meditação consciente e terapia comportamental. A intenção é que ele aprenda a lidar com o estresse e com emoções negativas. A mensalidade da luxuosa clínica custa mais de US$ 120 mil, cerca de R$ 482 mil. 
Publicidade
Rose Leslie, mulher do ator, que viveu a personagem Ygritte na série, o está ajudando em todos os momentos. "Ele está internado por conta do estresse, exaustão e álcool. Rose [Leslie] está sendo muito solidária. Todos próximos a ele realmente querem que ele descanse. Por agora, Kit precisa apenas de paz e tranquilidade", disse um amigo do ator ao "Page Six".