Gloria Groove fará sua primeira turnê na Europa

Cantora se apresentará em Portugal e Irlanda

Por O Dia

Gloria Groove
Gloria Groove -
Rio - Gloria Groove tem muitos motivos para comemorar. Após o sucesso com dublagem feita por Daniel (nome original de Gloria) para Aladdin, no live action da Disney, a cantora se prepara para sua primeira turnê na Europa.

Gloria fará três shows no velho continente, em pleno verão europeu. Dia 12 de julho Lisboa (Portugal) recebe o show da cantora, 13 de julho é a vez de Dublin (Irlanda) cantar os sucessos de Gloria e dia 14 a cidade de Porto (Portugal) encerra a primeira turnê europeia da cantora.

“Antes de mais nada, marca minha primeira vez saindo do Brasil. Tipo, primeira mesmo! (risos)... ou seja, eu tô vivendo um sonho! Tô muito ansiosa pra iniciar esse ciclo e conhecer novos lugares, assim como tô doida pra mostrar o show novo lá fora. É revolucionário pra mim estar vivendo tudo isso sendo uma 'drag queen' brasileira, e pretendo viver intensamente cada segundo disso tudo”, conta Gloria que fará sua primeira viagem internacional.

Os responsáveis pela turnê, a agência francesa "Allure Production Paris", dirigida pelos empresários Fábio Araújo (Brasil) e Emmanouil Bennour (Grécia), destaca a cantora como uma das grandes promessas por lá. "O nome de Gloria tem crescido muito, principalmente em Lisboa que tem uma extensa comunidade de brasileiros. Aqui, as músicas dela são tocadas e cantadas por todos, um dos pontos altos das noites pops da cidade", completa Fábio.

Além de Gloria, as noites terão os DJs brasileiros Bruna Strait e Bruno Pacheco, com o melhor do pop mundial e funk brasileiro. Os ingressos serão vendidos pela Ticketline e Eventbrite em Lisboa e Porto e Ticket Tailor e Eventbrite, em Dublin, além de dois pontos físicos em Lisboa: FNAC e El Corte Inglês. Vale lembrar que, em maio, Pabllo Vittar também fez sua primeira turnê na Europa e foi ovacionada em todas as cidades por onde passou. 

Comentários