Anitta e Pedro Scooby em Bali, na Indonésia: 'Transei muito' - Reprodução Internet
Anitta e Pedro Scooby em Bali, na Indonésia: 'Transei muito'Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Desde que assumiu estar namorando a cantora Anitta, Pedro Scooby virou alvo de fofocas e críticas nas redes sociais. No entanto, o surfista não se esquivou dos problemas e tem respondido até os comentários mais maldosos. 
Recentemente, uma seguidora questionou qual era a profissão de Scooby. "Gente, esse menino trabalha em quê? Vive do quê? Parece que só vive de férias. Surfista, né?", perguntou uma mulher em uma das fotos da viagem de Scooby para Bali, na Indonésia, com Anitta. "Acertou! E ainda recebo para isso", rebateu o surfista. 
Publicidade
Anitta e Pedro Scooby assumiram o romance no último sábado. Esta não foi a primeira crítica feita ao surfista. "Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!", disse uma pessoa. 
Scooby também rebateu a crítica. "Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora você podia cuidar da sua vida, que eu cuido da minha", disse o surfista. 
Publicidade
Na segunda, ele foi questionado por não ter avisado a Luana Piovani que estava namorando Anitta. ""Ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado", respondeu o rapaz.
Pedro Scooby recebe críticas de seguidores após assumir namoro com Anitta - Reprodução Internet
Publicidade
Pedro Scooby recebe críticas de seguidores após assumir namoro com Anitta - Reprodução Internet