Renato Aragão não teve contrato renovado com a Globo
 - Divulgação
Renato Aragão não teve contrato renovado com a Globo Divulgação
Por O Dia
Rio - Renato Aragão usou as redes sociais, nesta terça-feira, para se pronunciar sobre os boatos de que teria humilhado um ex-funcionário da TV Globo. Recentemente, um homem que se disse ex-funcionário da emissora afirmou que Renato não gosta de ser chamado pelo nome do personagem "Didi" e que exigia ser chamado de "Seu Renato". No vídeo, o comediante diz que vai processar a pessoa que espalhou os boatos.
"Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui pra dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês. Vem essas pessoas com fake news, mentiroso, não acreditem nisso, eu vou pegar eles quem falou mentiras, difamação, calúnias vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando pra isso. Por isso, quero que vocês me apoiem. Obrigada", disse o humorista no vídeo compartilhado no Instagram. 
Publicidade
"Chega de FAKE NEWS... Quanto a vocês meus seguidores, obrigado pelo apoio, pelas palavras carinhosas e por estarem aqui comigo", escreveu Renato na legenda do vídeo.