MC João abre franquia da mesma rede que Gracyanne Barbosa já tem duas lojas - Reprodução/Instagram/@mcjoaooriginal/@graoficial
MC João abre franquia da mesma rede que Gracyanne Barbosa já tem duas lojasReprodução/Instagram/@mcjoaooriginal/@graoficial
Por iG
São Paulo - Com o hit Baile de Favela, cujo clipe soma mais de 213 milhões de visualizações no YouTube, o funkeiro MC João estourou e ficou conhecido em todo o Brasil. Agora, o cantor resolveu expandir seus horizontes e virar empreendedor investindo no mercado de beleza e estética. 


MC João resolveu abrir uma franquia de uma famosa rede de extensão de cílios. Essa empresa foi popularizada após a musa fitness Gracyanne Barbosa abrir duas lojas e divulgar nas redes sociais. A esposa de Belo pretende abrir mais 10 franquias dessa mesma rede.

Não mundo do funk, MC João não foi o único a se interessar por esse mercado, a cantora Dani Russo , que soma cerca de 11 milhões de seguidores no Instagram, também abriu uma franquia da empresa especializada em deixar os cílios mais longos. A loja do funkeiro está localizada no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo.