Ana Paula Saad  - Divulgação
Ana Paula Saad Divulgação
Por O Dia
Rio - É menino ou menina? Grávida de 5 meses, a modelo Ana Paula Saad está ansiosíssima para descobrir o sexo do bebê. Tanto que decidiu organizar o tradicional ‘chá revelação’ neste fim de semana.


Ela retornou recentemente do Havaí, onde curtiu momentos de puro relax ao lado do marido, o americano Alexander Teophil. O casal decidiu fazer a viagem de babymoom – como uma segunda lua de mel – antes da chegada do primogênito.

O chá revelação aconteceu neste sábado (10), nos Estados Unidos, onde o casal mora. O evento reuniu amigos e familiares de Ana e será um momento muito especial para a musa dos anos 2000, como ela é chamada no Brasil.

“Estou sem dormir para viver esse momento. Não aguento mais esperar (risos). Já estou vendo todo o enxoval e escolhendo tudo com muito amor. E sabendo o sexo, vou decidir tudo o que falta e ir às compras. Estou na melhor fase da minha vida e ainda mais realizada como mulher”, revela.

Comemorando 20 anos de vida artística em 2019, Ana Paula garante que ficará afastada por pouco tempo. Conhecida por estrelar dezenas de ensaios sensuais, ela pretende retomar a carreira de modelo e influencer já no início do ano que vem. “Ainda tenho muitos projetos para tirar do papel”.