Rio - A jurada do Masterchef Paola Carosella se envolveu nessa segunda-feira (12) em uma discussão no Twitter que acabou gerando ofensas contra ela por parte de um internauta da rede social que discordou da sua opinião.
- Luísa Sonza rebate críticas sobre plásticas: 'não tem nenhuma nessa cara'
- Solange Gomes relembra ménage com Márcio Garcia e irmão dele: 'Aconteceu'
- Drag queen surge com visual de Lady Gaga em 'Nasce Uma Estrela' e viraliza na Web
- Rincon Sapiência e NGKS vão lançar música juntos produzida pela Kondzilla
Tudo começou quando Paola respondeu uma publicação sobre os números gerais do governo do presidente argentino Maurício Macri. Foi até que um internauta resolveu se meter na discussão e ofendeu a chef de cozinha.
“Comprar um sorvete Freddo grande em Buenos Aires com pouco mais de 10 reais chama-se REALIDADE. O regime Bolivariano faz todo mundo trabalhar muito e ganhar pouquinho, sua vaca escravocrata”, escreveu o homem.
Paolla, por sua vez, compartilhou o comentário e questionou: “O Senhor me chamou de vaca escravocrata? Se retrate. Urgente”.
Horas depois o homem pediu desculpas a Paola, mas não sem aproveitar para novamente dar uma pequena ‘alfinetada’ nela. “Cometi um erro, peço desculpas à @PaolaCarosella. PaolaCarosella é uma rica senhora da elite paulistana que defende a continuação dos regimes Bolivarianos na América Latina, o que é permitido em uma democracia plena como a Brasileira. E ela não é uma vaca.”