Paola Carosella rebate internauta após ser chamada de 'vaca escravocrata'

Jurada do Masterchef é conhecida por fazer comentários políticos no Twitter

Por Istoé

Paola Carosella
Paola Carosella -

Rio - A jurada do Masterchef Paola Carosella se envolveu nessa segunda-feira (12) em uma discussão no Twitter que acabou gerando ofensas contra ela por parte de um internauta da rede social que discordou da sua opinião. 

Tudo começou quando Paola respondeu uma publicação sobre os números gerais do governo do presidente argentino Maurício Macri. Foi até que um internauta resolveu se meter na discussão e ofendeu a chef de cozinha.

“Comprar um sorvete Freddo grande em Buenos Aires com pouco mais de 10 reais chama-se REALIDADE. O regime Bolivariano faz todo mundo trabalhar muito e ganhar pouquinho, sua vaca escravocrata”, escreveu o homem.

Paolla, por sua vez, compartilhou o comentário e questionou: “O Senhor me chamou de vaca escravocrata? Se retrate. Urgente”.

Horas depois o homem pediu desculpas a Paola, mas não sem aproveitar para novamente dar uma pequena ‘alfinetada’ nela. “Cometi um erro, peço desculpas à @PaolaCarosella. PaolaCarosella é uma rica senhora da elite paulistana que defende a continuação dos regimes Bolivarianos na América Latina, o que é permitido em uma democracia plena como a Brasileira. E ela não é uma vaca.”

Galeria de Fotos

Paola Carosella Reprodução
Paola Carosella reprodução instagram
Paola Carosella reprodução instagram
Paola Carosella, chef e jurada do Masterchef, na Band Divulgação
Paola Carosella, chef e jurada do Masterchef Profissional (2018), na Band Divulgação
Paola Carosella, chef e jurada do Masterchef, na Band Divulgação
Masterchef Divulgação/Band
Erick Jacquin (E), Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Henrique Fogaça do 'MasterChef' Divulgação/Band

Comentários